domingo, 11 de setembro de 2011

Sagrados!



É num laço de amor que se dá o nosso encontro, num suspiro de uma gargalhada perdida pela criança que brinca sem medo no seu interno.
Vós sagrada presença que sois em mim, que nesse laço se encontra todo o cosmos do meu e do teu Ser.
Segue-me agora, abraça-me aqui, anseia-me eternamente, persegue-me sem medo, aceita-me por amor e saberás o real sabor do divino que somos, que temos para doar nessa grande chama do teu cardíaco em mim desperto.
Salta, grita, chora, pragueja, ri, mas só por um momento, neste mesmo momento aqui e agora acalma-te..
Sereniza-te em mim, numa dança átmica que sempre te esperou, és apenas um puro estado de amor, um puro estado do teu Ser, uma vontade do poder único da luz.
Acalma-te pequeno crepitar dentro do coração dos homens que buscam a luz da vida divina, a seiva do amor, a integridade perdida que o tempo e o espaço outrora  por amor se esqueceram de si.
Acorda grande chama sagrada dentro do coração dos homens, acende essa chama que flameja ardente pela eternidade das moradas da luz.
Das moradas que sois por amor à tua essência Crística e sagrada.
Desperta aqui e agora, num puro brincar da criança que acordou para feliz ser tudo o que sempre foi..
Um essência Pura!
A luz do Eu Sou.
Adoradas crianças da luz, aqui e agora somos um!
Maitreya Ma.





Sem comentários:

Enviar um comentário