segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acolhendo o universo!



O novo homem descende de uma linhagem integral, revela a inteligência amorosa como o nascer de uma primavera fresca, refrescante  e sempre constante.
No sagrado de si imbui-se de amor e de sabedoria que o auxiliam nas caminhadas celestes, ocultas pelas vibrações pertencentes à terceira dimensão.
Transita lentamente, mas firmemente todos os paradigmas que se encontram ainda fora das dimensões mais elevadas de si.
Organiza-se;  alinha-se aos propósitos divinos mas nunca humanos, fazendo dos propósitos humanos divinos, por amor e devoção. 
Na complexidade diária da mudança, reflecte a sua flexibilidade constante e amorosa sempre terna  para consigo e para com o universo que o acolhe, acolhendo também  assim  no amor ao seu semelhante. 
Dentro da dificuldade cerca-se dos valores crísticos, mune-se da sua luz, para que no silêncio de si possa assim trabalhar na alquimia do puro amor.
Essa alquimia, permite-lhe a toda a hora trabalhar de forma consciente e integrada no despertar das realidades supremas.
Nada está separado em si, pois ele é uno com o todo de si mesmo, entende  então que todos os seres são extensões de Deus, e Deus é extensão de si mesmo.
Por agora; resta apenas que o desejem ardentemente nos seus internos, nos vossos corações para que seja feita a vossa vontade, escutada a vossa essência.
Todos se realizarão em si, através de si, pois a luz desperta em cada realização maior, auxiliam-se mutuamente e a verdade iluminada sobrepor-se-à a pouco e pouco a ilusão material.
É importante a sua auto vigilância, e a correcção das imperfeições que tornam ainda os Seres infelizes, recorrendo à consciência positiva e paciente em cada um.
Estão fortemente acompanhados, e auxiliados nas mudanças que cada um deseja  firmemente, estão ternamente abraçados por mim onde quer que "se" pensem sós, mas nunca duvidem de vós ou de nós, em nós não existe dúvida alguma.
É com um suave toque de uma pluma que te envolvo na luz e te digo "até já", pois para mim o tempo e o espaço é eternamente eterno, infinitamente infinito, "mas aqui e agora Eu Sou"!
E aqui e agora sois amor puro!
Adonai!
Maitreya Ma.







Sem comentários:

Enviar um comentário